(88) 9 9803-4666

Internacional

Papa Francisco demonstra interesse em participar de evento do Shalom

Publicada em 06/09/16 as 09:27h por O Povo On Line


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Papa Francisco demonstrou interesse em participar de evento comemorativo pelos 35  da Comunidade Católica Shalom que será realizado em 2017, em Roma. A informação foi dada pelo portal Comshalom que trouxe a público o encontro entre o fundador e moderador geral da instituição, Moysés Azevedo, e o romano pontífice, na manhã desta segunda-feira, dia 5.

O Jubileu Extraordinário da Misericórdia e os 35 anos de fundação do Shalom foram os temas principais da audiência. A convenção Shalom em Roma deve acontecer no segundo semestre de 2017. O plano de comemoração e expansão da instituição para as periferias foi aprovado pelo Papa, de acordo com o fundador.

Confira mensagem do Papa Francisco aos membros da Comunidade Shalom.

"Moysés, eu fico muito feliz porque vejo a Comunidade crescendo, vejo a Comunidade se difundindo. Nos lugares que eu vou vejo a presença e me alegro com a presença da Comunidade. Junto com essa grande difusão da Comunidade eu vejo e vem no meu coração dizer a eles, espontaneamente, a palavra SOLIDIFICAR. É necessário solidificar cada vez mais essa graça que vocês receberam de Deus, solidificar a Comunidade para que ela possa continuar dando abundantes frutos na Igreja. Solidificar não significa fechar-se sobre si mesmo, não significar ficar preocupados consigo mesmo, mas solidificar significa tornar-se firme, rocha, lançar as raízes profundas na terra para que seja, cada vez mais, fortalecidos para continuar crescendo, gerando frutos, servindo a Igreja, servindo os jovens, servindo as famílias, servindo os pobres, servindo a Comunidade".



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 42036
Usuários Online: 52
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM