(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Cid Gomes chega a quartel em retroescavadeira e é atingido por tiro, em Sobral

Publicada em 19/02/20 as 18:31h por Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O senador licenciado e ex-governador do Ceará Cid Gomes (PDT) foi atingido por um tiro, segundo a assessoria do político. O fato ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira (19), em Sobral, e Cid estava em cima de uma retroescavadeira tentando entrar em um quartel militar ocupado por homens mascarados. Conforme a assessoria de imprensa do senador licenciado, Cid foi atingido por um tiro disparado por arma de fogo.

O ex-governador foi levado ao Hospital do Coração de Sobral. Ainda segundo a assessoria, "neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral".

Em outro vídeo do momento, Cid Gomes discute com um dos policiais envolvidos, separados por uma grade. "(...) é ilegal. Vocês têm cinco minutos pra pegarem os seus parentes, as suas esposas e seus filhos e sair daqui em paz. Cinco minutos. Nem um a mais", diz Cid. O policial responde:"Você não tem autoridade pra fazer esse tipo de coisa. Me solte". Cid, então, responde: "E você está preso". Em seguida, o tumulto continua. 

Momentos antes, Cid Gomes postou stories em seu Instagram afirmando que iria a Sobral para "definir coletivamente uma estratégia para dar paz" à cidade.

No município de Sobral, a 248 km de Fortaleza, 240 agentes de segurança que fazem parte da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) chegaram a parar, de acordo com apuração do Sistema Verdes Mares, mas parte está voltando ao trabalho no início da tarde. Vinte viaturas estão estacionadas e 10 motocicletas do motopatrulhamento.

Homens encapuzados sentados nas janelas de viaturas mandaram comerciantes fecharem as portas na tarde desta quarta-feira (19), no Centro de Sobral, Região Norte. Um vídeo mostra as viaturas passando, por volta de 14h, com homens fazendo gestos com os braços, indicando para baixarem as portas das lojas. A situação ocorre em meio a atos de paralisação de grupos policiais em Fortaleza, Região Metropolitana e no interior do Estado.




Enquete
Classifique o governo Bolsonaro ?

 Melhor
 Regular
 Ótimo
 Péssimo
 Ta Melhorando







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 35558
Usuários Online: 66
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM