(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Superintendente do IDACE participa de audiência pública em Tianguá na quarta-feira (27)

Publicada em 26/02/19 as 11:01h por ASCOM André Gurjão


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Tabajara FM)
Na próxima quarta-feira (27), o superintendente do Instituto de Desenvolvimento Agrário do Ceará (Idace), José Wilson Gonçalves, participa de audiência pública no auditório da Prefeitura de Tianguá. O evento debate o tema “Georeferenciamento das Propriedades da Serra da Ibiapaba e Regularização Fundiária” e está marcado para ter início às 9h.

O objetivo é promover um diálogo com as Prefeituras Municipais, Cartórios de Registros de Imóveis, Federações e Sindicatos de Trabalhadores Rurais, Federação e Sindicatos Patronais e outras organizações da sociedade civil.

A audiência foi um solicitação da gestão municipal, através do secretária municipal de Agricultura de Tianguá, Francisca de Sousa Santos. Além do município-pólo da Serra da Ibiapaba, o evento propõe reunir secretários municipais de agricultura e lideranças sindicais dos demais oito municípios para apresentar um balanço das ações do Idace no território.

O território da Serra da Ibiapaba é composto por oito municípios: Carnaubal, Croatá, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, São Benedito, Tianguá, Ubajara e Viçosa do Ceará. A área estimada em mais de 517 mil hectares, com previsão de cadastrar 17.140 imóveis rurais, emitir 10.284 posses definitivas e beneficiar 11.826.

SERVIÇO

Audiência Pública “Georeferenciamento das Propriedades da Serra da Ibiapaba e Regularização Fundiária”
Data: 27 de fevereiro de 2019
Horário: 9h
Local: Auditório da Prefeitura de Tianguá
Endereço: Av. Moisés Moita, 785, Bairro: Planalto – Tianguá/CE



Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 30146
Usuários Online: 77
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM