(88) 9 9803-4666

NO AR

JORNADA ESPORTIVA

www.tabajara.fm.br

Ibiapaba

Nove presos fogem usando mesmo túnel por onde outros 15 escaparam no fim de semana, na Serra da Ibiapaba

Publicada em 03/10/18 as 09:32h por G1 CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Túnel por onde 24 presos escaparam em menos de quatro dias na Cadeia Pública de Tianguá, no Ceará.  (Foto: Polícia Militar-CE)
Outros nove presos da Cadeia Pública de Tianguá, no Ceará, fugiram nesta terça-feira (2), pelo mesmo túnel onde mais 15 detentos fugiram no sábado (29). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Os internos quebraram a parede da cela onde estavam, e passaram para o outro compartimento onde estava o buraco. O túnel ainda não havia sido fechado.

Nenhum dos fugitivos desta terça-feira ainda foram interceptados. Em relação aos 15 que fugiram no sábado (29), somente três foram recapturados.

Os fugitivos são identificados como Pedro Tiago Gomes Gino, Rodrigo Lima de Sousa, Alexandre Frota de Araújo, Mateus Alves de Araújo, Bruno Francisco de Castro, Fernando Rocha Rodriges, José Adriano Paz e Silva, Francisco Eduardo Crispim de Sousa e Igor de Sousa Silva.

Fuga em massa
No sábado (29), quinze homens pertencentes a uma mesma facção criminosa escaparam da Cadeia Pública de Tianguá.

Eles escaparam por meio de um túnel de aproximadamente sete metros. Cerca de 120 homens são abrigados pela penitenciária.

Composições do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Força Tática e do Batalhão de Policiamento de Divisas realizaram buscas para recapturar os envolvidos.



Enquete
Teremos bom inverno em 2019 ?

 SIM
 NÃo







.

LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 15985
Usuários Online: 72
Copyright (c) 2018 - Rádio Tabajara FM