(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

BPRAIO de São Benedito disponibiliza WhatsApp para população realizar denúncias

Publicada em 26/06/18 as 10:43h por Ibiapaba 24h


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Ibiapaba 24h)
Com o objetivo de receber denúncias e aproximar a sociedade, os Policiais do Pelotão do Raio de São Benedito estão disponibilizando um número de WhatsApp para que a população possa realizar denúncias sobre crimes. Todas as informações serão analisadas e os procedimentos necessários adotados. 

A iniciativa tem por objetivo oferecer ao cidadão uma ferramenta para informar os delitos de forma sigilosa. O número para denúncia é (88) 99240-6972. 

"O cidadão pode nos ajudar relatando dados dos crimes, como características físicas e até a localização dos suspeitos. Ninguém precisa ter medo de denunciar. O serviço é sigiloso e não haverá nenhuma exposição da testemunha ou número telefônico do denunciante", garantiu o Tenente Paulo, Comandante do Pelotão do Raio de São Benedito. 

O Tenente informou que as demandas urgentes devem continuar sendo feitas, via ligação, para o número 190. "As denúncias devem ser feitas de forma responsável através de informações verídicas que possam dinamizar a atuação policial em prol de uma segurança pública de qualidade". Esse canal de comunicação vai contribuir para uma resposta mais rápida no combate ao crime. "Quem vai ganhar com isso é o próprio cidadão", concluiu o Oficial.



Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 58559
Usuários Online: 64
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM