(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Cagece informa paralisação de abastecimento na Serra da Ibiapaba

Publicada em 28/05/18 as 22:39h por Assessoria de Comunicação da Cagece


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DR)
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação programada no abastecimento da Serra da Ibiapaba (Viçosa do Ceará, Tianguá, Ubajara, Ibiapina, São Benedito, Guaraciaba do Norte e Carnaubal) e do município de Mucambo para manutenção do sistema da estação de tratamento de água Jaburu. O serviço será realizado na próxima terça-feira (29), de 8h às 12h, período em que o abastecimento ficará suspenso. Após a conclusão do serviço, a distribuição de água será retomada imediatamente.

No município de Viçosa do Ceará, nos distritos de Quatiguaba, Lambedouro, Queimadas e Inharim nesta terça-feira (29), para manutenção na rede de distribuição de água. O serviço começará às 8h e tem previsão para ser concluído às 12h do mesmo dia. 

Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h, após a conclusão do serviço. Durante a parada, a companhia lembra aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).



Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM