(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Homem é preso em Canindé após realizar assalto em São Benedito

Publicada em 21/02/17 as 22:56h por Com Informações do Tenente M. Neto, Comandante do Pelotão de São Benedito


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Com Informações do Tenente M. Neto, Comandante do Pelotão de São Benedito)
Na tarde da segunda feira (20), no Centro de São Benedito-Ce, 02 (dois) indivíduos, um deles armado com um revolver, entraram em uma loja e após anunciarem assalto, subtraíram pelo menos 21 (vinte e um) Smartfones de varias marcas e modelos. Em seguida fugiram em uma motocicleta 150 de cor vermelha que fora abandonada no bairro dos Mirandas, em São Benedito.

Moto esta que havia sido tomada de assalto pela mesma dupla de criminosos na tarde da última quarta (15), na Zona rural da cidade do Graça-Ce. Os Policiais Militares do Pelotão de São Benedito, sob o Comando do recém-chegado Tenente M. Neto, fizeram um cerco em toda área, também foi mobilizado reforços dos efetivos PMs de toda a região da Serra com o objetivo de prender a dupla criminosa.

Após serem identificados pelas filmagens de cninâmera de segurança da loja, as imagens foram divulgadas nas redes sociais e na tarde desta terça (21) uma patrulha da PM em Canindé conseguiu identificar um dos indivíduos, sendo ele FRANCISCO AURICELIO DE PAULA XAVIER, 25 anos, natural de Canindé, residente no Bairro Monte, em Canindé. Em poder do mesmo foi apreendido apreendido cinco celulares. 

Fco Auricélio foi preso e trazido para a Delegacia de São Benedito pelos PMs Tenente M. Neto, Cb Walter e Sd Fontinele, onde foi autuado por roubo (Art 157, paragrafo II, inciso 1 e 2 do CPB) e agora esta recolhido a Cadeia Publica de São Benedito.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro do outro indivíduo (camisa vermelha) favor informar a polícia através do 190 ou entre em contato com o Pelotão de São Benedito através do telefone (88) 9. 9263 4970 




Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 39977
Usuários Online: 93
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM