(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Ibiapaba: dois homens assaltam loja de celulares sem medo de serem filmados

Publicada em 21/02/17 as 01:10h por Diário Zona Norte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: DR)
A Polícia, ainda não tem pistas sobe o paradeiro dos dois homens que assaltaram uma loja de venda de celulares, no Centro de São Benedito, na Serra da Ibiapaba, no Norte do Estado, no início da tarde de hoje.

Após a ação, os assaltantes fugiram numa moto de cor vermelha, modelo Titan, de placas NQW-9431, que havia sido tomada de assalto dias antes, na cidade de Pacujá, cerca de 42 quilômetros de distância. Na fuga, o veículo já identificado e apreendido pela Polícia, foi abandonado numa Bairro da periferia de São Benedito.

De acordo com o proprietário da loja, Jonathan Damasceno, ele havia deixado o comércio aos cuidados do irmão, enquanto saia para o almoço. Minutos depois, o rapaz foi surpreendido por dois homens, por volta das 14h.

Prejuízo

Os dois, flagrados pelas câmeras da loja, não se sentiram intimidados, em nenhum momento, e ameaçaram o rapaz com revólveres. Ainda, segundo o comerciante, "meu irmão disse que eles não foram violentos, durante o assalto, que durou alguns minutos. Um deles, até perguntou se meu irmão queria sair dali. Ao todo, foram levados 21 aparelhos de celular. Um prejuízo calculado em cerca de R$ 18 mil", disse.

Assalto anterior

O irmão do proprietário deverá se apresentar à Delegacia Civil da cidade para fazer um Boletim de Ocorrência, nessa terça-feira, 21. Esta é a segunda vez que o comércio é assaltado, em menos de um ano de inauguração. Em setembro do ano passado, o prejuízo foi em torno de R$ 30 mil, em mercadorias eletrônicas, no primeiro roubo.

De acordo com o proprietário, "Um dos assaltantes usava uma aliança e disse ao meu irmão que não iria lhe fazer nenhum mal, mas que precisava levar os celulares. As imagens já foram entregues à Polícia para que possam ajudar na identificação dos dois assaltantes. Até agora, não há nenhuma informação do paradeiro deles", disse e finalizou, "São Benedito tem ficado perigosa, a cada dia. Estamos sem segurança".




Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 39879
Usuários Online: 95
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM