(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Tianguá: IFCE realiza seminário de negócios com instituição do Piauí

Publicada em 17/02/17 as 22:56h por Diário Zona Norte


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Sobral-CE; visita buscou parcerias entre Ceará e Piauí, para a realização do Projeto de Incubadora  (Foto: IFCE-Tianguá)

A equipe gestora do Projeto Incubadora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará  (IFCE) campus de Tianguá, na Serra da Ibiapaba, fechou parceria com representantes do Polo de Desenvolvimento Tecnológico de Parnaíba (PI), administrado pelo Instituto de Tecnologia, Inovação e Ciências do Delta (Delta TIC´s).


Novos negócios


O objetivo das duas instituições é realizar um seminário de negócios e oportunidades no IFCE Tianguá, com o intuito de despertar nos estudantes e egressos a possibilidade de fazer novos negócios em suas áreas de atuação. O encontro, gratuito, será realizado nesse sábado, 18, no auditório do IFCE de Tianguá, às 8h. O seminário de negócios e oportunidades será aberto ao público.


Visita técnica


Na quinta-feira, dia 9, a equipe cearense visitou o Polo de Desenvolvimento Tecnológico de Parnaíba, para propor parcerias com empresas de Tecnologia da Informação (TI). Na ocasião, a equipe visitou sete empresas que fazem parte do polo, atualmente, e fazem dele um impulsionador econômico, social e educacional para todo o Estado do Piauí por meio da utilização de Tecnologia e Inovação alinhada à academia (Instituições de Ensino) e ao governo.


Parcerias


De acordo com o coordenador do curso de Informática do IFCE Tianguá, Nécio Veras, "a visita estabeleceu vínculos importantes para a execução do Projeto da Incubadora. No decorrer da visita, pudemos prospectar parceiros em busca de investimentos da iniciativa privada, na formação de nossos futuros empreendedores", pontuou Nécio.


Para conhecer o edital do Projeto Incubadora do campus de Tianguá, clique aqui.




Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 39860
Usuários Online: 80
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM