(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Serra da Ibiapaba registra três mortes no final de semana

Publicada em 11/09/16 as 17:50h por Tabajara Notícias da Rádio Tabajara de São Benedito


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Final de semana sangrento na serra da Ibiapaba, três mortes foram registradas neste final de semana na região serrana. No distrito de Vázea dos Espinhos, em Guaraciaba do Norte, foi vítima fatal de atropelamento FRANCISCO MARCÍLIO ALVES DE SOUSA, 22 anos. 

A vítima tentou atravessar a via quando foi colhido pelo veículo Hilux de placa não anotada e que não prestou socorro a vítima. Marcílio foi socorrido por populares ao hospital mais próximo no município de Croatá, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em Araticum, zona rural de Viçosa do Ceará, foi vítima fatal de atropelamento JOSÉ OLAVO RODRIGUES, 53 anos. José Olavo tentava atravessar a via quando foi colhido pela motocicleta Honda Fan 150, cor vermelha, placa OSD-1205, inscrição de Granja-CE. O condutor caiu da moto e foi retirado do local por populares e ainda não foi identificado. 

Na cidade de Graça o jovem identificado por Roberto, morador da comunidade Santos Cosmes, interior do município, trafegava na CE-321 quando veio a sofrer um grave acidente automobilístico, tendo morte imediata.

Roberto tinha chegado a poucos dias da cidade do Rio de Janeiro, vindo visitar seus familiares e amigos.

Na cidade de São Bendito Pietro Silva Fidélis de 5 anos, tentava atravessar a via na comunidade de Jussara zona rural da cidade, a criança foi colhido por uma motocicleta, após o socorro foi conduzida ao hospital Santa Casa de Sobral dando entrada no setor de alta complexidade.




Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 39423
Usuários Online: 190
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM