(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Dupla é presa por crime de latrocínio em Croatá

Publicada em 01/08/16 as 10:00h por Ibiapaba 24 Horas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

No sábado (30), por volta das 17h00 os Policiais Militares do Destacamento de Croatá Subtenente Filho, 1º Sargento Paulo e Soldado Thiago, conseguiram prender os suspeitos do crime de latrocínio que vitimou o Senhor JOÃO MATIAS RIBEIRO, 57 anos, solteiro, residente no Sítio Vazante na Cidade de Croatá, como também recuperar a motocicleta Biz de cor vermelha roubada da vítima.

O corpo da vítima foi encontrado por familiares dentro de sua própria residência, localizada no Sítio Vazante na Zona Rural de Croatá, há 20 km da zona urbana daquele município. A vítima apresentava ferimento na cabeça e os familiares perceberam a falta de uma motocicleta Biz de cor vermelha modelo antigo, havia também um rastro de sague na entrada que leva até a casa.

Os suspeitos são RENATO ALVES RODRIGUES, 27 anos, residente na Localidade de São Lucas de Cima na Cidade de Pedro II - PI e REGINALDO RODRIGUES DO NASCIMENTO, 21 anos, residente no Sítio Vazante na Zona Rural da Cidade de Croatá-Ceará;

DECLARAÇÕES DOS SUSPEITOS:

O suspeito Renato Alves declarou que por volta de 02h00 da manhã do dia 30 do corrente mês estava bebendo em um bar juntamente com Reginaldo Rodrigues, que Reginaldo chamou-o para ir até uma casa no Sítio Vazante, onde Reginaldo entrou numa casa e saiu com uma motocicleta Biz de cor vermelha sem placa e entregou ao Renato Alves, que Renato Alves declarou que ficou em frente à casa da vítima e não percebeu nenhuma ação por parte de Reginaldo, que este pediu para Renato vender a motocicleta no Piauí. Renato Alves levou a motocicleta e declarou que havia vendido por R$ 150,00 Reais, 04 litros de cachaça e 02 litros de vinho ao Senhor Raimundo Rodrigues na Cidade de Pedro II no Piauí, que o Senhor Raimundo Rodrigues declarou ter recebido a dita motocicleta Biz apenas por conta de uma dívida de R$ 150, 00 Reais.

SOLUÇÃO:

Os suspeitos Renato Alves Rodrigues e Reginaldo Rodrigues do Nascimento foram autuados pelo Delegado Marcio Fernandes no artigo 157 § 2º inciso I e II e § 3º do CPB - Latrocínio, ficando a disposição da Justiça, que Raimundo Rodrigues Lima foi autuado (TCO nº 142/2016), pelo crime de receptação culposa tipificado no artigo 180 § 3º do CPB.

INQUÉRITO Nº 492/2016.

A prisão dos suspeitos e recuperação do veículo roubado teve apoio dos Policiais Militares Cabo PM M. Filho e Soldado PM Alan da 2ªCIA/12ºBPM da Cidade de Pedro II no Piauí.



Enquete
Como o senhor (a) se informa das notícias aqui em São Benedito-CE ?

 Facebook
 Whatsapp
 Instagram
 Rádio
 Outros







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 166044
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM