(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Lesão corporal entre detentos na cadeia pública de Tianguá

Publicada em 29/02/16 as 10:34h por Informações do COPOM -Tianguá


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã deste domingo, dia 28, durante o bando de sol dos detentos da Cadeia Pública de Tianguá, ocorreu uma briga generalizada envolvendo os seguintes detentos: Emanoel Henrique Araújo Rocha, Joel Lucio Vieira, Antônio dos Reis Fernandes, Reginaldo Lopes da Costa, Victor Vinicius e Luciano da Silva Amorim.

A guarnição composta pelo SubTen Messias, 1º Sgt Leonildo e 1º Sgt Mota, com o apoio dos agentes carcerários e equipe do Ronda do Quarteirão interviram e conseguiram conter os ânimos dos detentos e cessar a briga. Os dois primeiros sofreram lesões a faca na altura da barriga sendo conduzidos ao hospital, onde tiveram que se submeter a intervenção cirúrgica e estão internados. Os demais sofreram lesões leves.

Os dois últimos (Victor e Luciano) foram apontados como sendo os causadores da confusão, e foram levados pela equipe da Força Tática, sob o Comando do 1º Sgt Elmar, para Delegacia, onde foram autuados por lesão corporal grave, sendo recolhidos novamente a Cadeia Publica. Foi feita uma vistoria nas celas onde estavam os detentos envolvidos na briga, sendo encontradas 04 facas, as quais foram apreendidas pela guarnição de serviço.




Enquete
Como o senhor (a) se informa das notícias aqui em São Benedito-CE ?

 Facebook
 Whatsapp
 Instagram
 Rádio
 Outros







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 166049
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM