(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Lesão corporal entre detentos na cadeia pública de Tianguá

Publicada em 29/02/16 as 10:34h por Informações do COPOM -Tianguá


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã deste domingo, dia 28, durante o bando de sol dos detentos da Cadeia Pública de Tianguá, ocorreu uma briga generalizada envolvendo os seguintes detentos: Emanoel Henrique Araújo Rocha, Joel Lucio Vieira, Antônio dos Reis Fernandes, Reginaldo Lopes da Costa, Victor Vinicius e Luciano da Silva Amorim.

A guarnição composta pelo SubTen Messias, 1º Sgt Leonildo e 1º Sgt Mota, com o apoio dos agentes carcerários e equipe do Ronda do Quarteirão interviram e conseguiram conter os ânimos dos detentos e cessar a briga. Os dois primeiros sofreram lesões a faca na altura da barriga sendo conduzidos ao hospital, onde tiveram que se submeter a intervenção cirúrgica e estão internados. Os demais sofreram lesões leves.

Os dois últimos (Victor e Luciano) foram apontados como sendo os causadores da confusão, e foram levados pela equipe da Força Tática, sob o Comando do 1º Sgt Elmar, para Delegacia, onde foram autuados por lesão corporal grave, sendo recolhidos novamente a Cadeia Publica. Foi feita uma vistoria nas celas onde estavam os detentos envolvidos na briga, sendo encontradas 04 facas, as quais foram apreendidas pela guarnição de serviço.




Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 48016
Usuários Online: 405
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM