(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

Preso golpista que se passava por Médico Ginecologista na Serra da Ibiapaba

Publicada em 23/02/16 as 01:46h por Ibiapaba Agora


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Algemado, o acusado aguardava para ser ouvido pelo Delegado  (Foto: Ibiapaba Agora)
Foi preso na manhã desta segunda-feira (22), em Frecheirinha um estelionatário que se passava por médico ginecologista e aplicava golpes em pessoas e empresas. Apos passar uma semana hospedado num hotel de Tianguá,  aproveitou para seduzir  a garçonete de um restaurante local com promessa de casamento e aplicou golpe na mesma, furtando seus objetos pessoais e dinheiro. A vitima denunciou o golpista a policia, que passou a procurá-lo.

O golpista porta documentos pessoais como sendo Eduardo Bezerra Inojosa, mas estava hospedado em Tianguá usando o nome de Antonio Marcos Duarte. No momento da Prisão ele já estava hospedado numa outra pousada em Frecheirinha, onde possivelmente iria aplicar outros golpes,  segundo suspeita a policia. 

A policia de Tianguá descobriu que existe em mandado de prisão em aberto no Estado de Goiás em nome de Eduardo Bezerra Inojosa, por estelionato (art. 171), mas  tenta descobrir se de fato é esse o verdadeiro nome do acusado. Em conversa com a reportagem do Ibiapaba Agora, o golpista afirmou se chamar Eduardo e disse ser da cidade de Niterói  no Rio de Janeiro. O mesmo é calvo, gordinho, usa roupas sociais e aparenta  ter cerca de 40 anos. É bastante calmo e envolvente nas palavras. 

Disse que entrou "nessa" por falta de Deus.

Na tarde desta segunda-feira, ele foi ouvido pelo Delegado da Policia Civil de Tianguá, Dr. Miguel Sales.



Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 39951
Usuários Online: 97
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM