(88) 9 9803-4666

Ibiapaba

GUARACIABA DO NORTE: Colisão entre um carro e duas motos, deixa duas vítimas fatais e duas em estado grave

Publicada em 08/09/15 as 14:11h por Radialista Diassis Lira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radialista Diassis Lira)
Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu na madrugada e que não se sabe precisar a hora do acidente. Um carro que trafegava pela CE 187, que liga Guaraciaba ao município de São Benedito, trafegava no sentido São Benedito/Guaraciaba e teria colhido duas motos que seguiam no sentido contrário, nas duas motos viajavam quatro pessoas, onde duas morreram na hora e outras duas ficaram gravemente feriadas. O acidente foi próximo das casas populares.

Os corpos da duas vítimas fatais, foram recolhidos pelo IML de Sobral e levados pra necrópsia, enquanto as outras duas que ficaram feridas, foram socorridas para o hospital de Guaraciaba e devido a gravidade dos ferimentos, foram transferidas com urgência para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, onde até o fechamento desta matéria, encontravam-se na UTI daquela unidade hospitalar em estado grave.

A colisão foi muito violenta, pois uma das motos ficou completamente destroçada, sobrando apenas um monte de ferro contorcidos, já a outra moto e o carro envolvidos no acidente também ficaram muito danificados.

As informações que foram repassadas pela Polícia Militar, é que até a tarde de hoje, (07-09), ainda não tinham a identificação completa do motorista do carro, pois o mesmo fugiu do local do acidente e que tinham apenas algumas informações sobre a família do mesmo e que estariam trabalhando para a devida identificação do motorista, para assim poderem ouvi-lo, para saber dele qual seria sua versão para o acidente. Agora é esperar o trabalho de investigação da polícia, para saber a identificação do motorista, para que seja tomado todos os procedimentos cabíveis a respeito do caso.

As vítimas fatais do acidente foram Antônia Fabíola Belo de Sousa de 24 anos e Leandro Pedro de Sousa de 20 anos e ficam com ferimentos graves e transferidos pra Sobral, Cleane de Sousa Silva de 22 anos e Leonardo Pedro de Sousa de 24 anos. As informações do hospital de Guaraciaba do Norte é que os dois foram transferidos em estado grave, com TEC grave e fraturas expostas. Três da vítimas do acidente são irmãos: Leandro, Leonardo e Cleane. Leandro infelizmente faleceu e os outros estão hospitalizados em Sobral, ainda em estado grave.



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 42044
Usuários Online: 54
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM