(88) 9 9803-4666

Entretenimento

Sandra de Sá admite homossexualidade: 'É como inteligência ou qualquer outro dom'

Publicada em 20/02/15 as 12:36h por Portal Verdes Mares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Em 2012, durante o 'Programa Roberto Justus +', Sandra falou que não sentia a necessidade de 'anunciar que é gay  (Foto: DIVULGAÇÃO)
Durante entrevista a Marília Gabriela, no "De Frente com Gabi", Sandra de Sá falou abertamente sobre sua sexualidade e afirmou que ser homossexual não é uma questão de escolha: "Acho que não tem essa de escolha. É uma descoberta, é você se perceber. A homossexualidade é como a inteligência ou qualquer outro dom. Você desenvolve", observou.

A cantora, que já foi casada com Tom Saga e tem um filho, o ator Jorge de Sá, também admitiu que assumir sua orientação sexual foi gratificante: "Se eu tive essa percepção, por que não vivê-la? Assumir é tirar um peso de você que não existe", afirmou. Vale ressaltar que em 2012, durante participação no "Programa Roberto Justus +", Sandra falou que não sentia a necessidade de 'anunciar em megafone' que é gay.

Na entrevista que vai ao ar no próximo domingo (22), a cantora também revelou que chega aos 59 anos satisfeita com seu estado geral, apesar de dizer que não cuida muito de si própria e de sua voz, além de não se ligar muito em dinheiro: "Sou um 5.9 da melhor qualidade, com tração nas quatro rodas", disparou.



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 41946
Usuários Online: 160
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM