(88) 9 9803-4666

Ceará

Gratidão e promessa de diálogo marcam transmissão de cargo no Palácio da Abolição

Publicada em 01/01/15 as 16:55h por Ceará Agora


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O governador do Ceará, Camilo Santana, e o ex-governador Cid Gomes participaram nesta quinta-feira, 1º de janeiro, da cerimônia de transmissão de cargo no Palácio da Abolição. Camilo foi recepcionado por seu padrinho político Cid Gomes e milhares de cearenses que saíram em caravanas para a solenidade.


O novo governador entrou na tenda armada no jardim do Palácio ao som de Asa Branca e, antes de assinar o termo de transmissão, participou de ato ecumênico comandado pelo padre Ivan Soares e pastor Mário Levi.


Cid Gomes, atual ministro da Educação do segundo governo de Dilma iniciou os discursos, apresentou um balanço de seus oito anos à frente do Estado e desejou sucesso ao seu sucessor. "Conheço o Camilo e saio com o sentimento de gratidão ao povo cearense. Acho que o Ceará está nas melhores mãos possíveis. Camilo tem um grande quadro e agora vai honrar a confiança do povo cearense", aposta.


Ministério


Sobre estar à frente de uma importante pasta para o País, Cid Gomes afirmou que dará o melhor de si e não poupará esforços para que a educação nacional continue em ascensão. "Esse ministério depende de uma boa articulação e diálogo com todos os estados e municípios. Para isso vou andar muito pelo País".


Agradecimento


Camilo Santana agradeceu a todos que o ajudaram para tornar possível sua eleição e prometeu um governo com diálogo aberto. "Vou tratar todos os cearenses como se fossem meus familiares. Ouvirei os mais experientes como se fossem meus pais e aos trabalhadores tratarei como se fossem meus irmãos".


O novo governador disse que nas secretarias não haverá quadros com sua foto, mas com imagens de cearenses, para lembrar aos secretários que é ao povo a quem eles devem respeito e trabalho.


Camilo enalteceu ainda o trabalho desenvolvido pelo ex-governador Cid Gomes e afirmou que seu trabalho fez o Ceará crescer e se desenvolver como nunca antes na história. "Não tenho dúvidas de que será um grande ministro. Governador, seu legado me motiva ainda mais", afirmou.


Imagens da solenidade de transmissão de cargo:


DSCF6776DSCF6777DSCF6784SAM_2398DSCF6752DSCF6734DSCF6735DSCF6800DSCF6802

 




Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 62833
Usuários Online: 114
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM