(88) 9 9803-4666

Ceará

Camilo Santana promete diálogo aberto com todos

Publicada em 01/01/15 as 16:20h por Blog Edson Silva/Diário Do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Suzane Saldanha)
O governador Camilo Santana fez um discurso emocionado de agradecimento a cada um que o apoiou,  durante a solenidade de transmissão de cargo, realizada na manhã desta quinta-feira (1º), e chorou quando direcionou a mensagem à família. O novo gestor prometeu diálogo aberto com todos durante os próximos quatro anos. "A partir desse momento, tratarei todos os cearenses como se fossem da minha família. Desejo conversar com aqueles mais experientes como se fossem meus pais. Quero conversar com os trabalhadores e trabalhadoras como se fossem meus irmãos. Com diálogo aberto e franco para todos".

"Minha primeira palavra é de agradecimento. Agradeço a Deus e ao povo cearense. Agradeço também a todos os cearenses que ajudaram a reeleger a presidente Dilma Rousseff. Agradeço a todos os partidos, em especial, o meu partido, que tem em mim o primeiro governador do Ceará", afirmou.

"Serei um governador de todos os cearenses, mas não posso deixar de agradecer à minha terra, o Cariri", destacou o governador.

Camilo enalteceu ainda o trabalho desenvolvido pelo agora ex-governador Cid Gomes durante seus oito anos de gestão. "Seu trabalho, sua força e integridade fizeram o Ceará crescer e se desenvolver como nunca antes na história desse Estado. Não tenho dúvidas de que será um grande ministro. Governador, seu legado me motiva ainda mais", afirmou.

Combate à corrupção

O governador afirmou ainda que será firme no combate aos que abusarem dos recursos públicos do Estado.

Metas de governo

Camilo disse ainda que tem como principal meta combater os índices de criminalidade. "Vou trazer essa questão para mim", e destacou também que a saúde é outro grande desafio. Na Cultura, disse querer resgatar as raízes do "nosso povo".

Cid faz balanço

Antes, o ex-governador Cid Gomes fez um balanço dos últimos oito anos com ele à frente do Estado do Ceará. O novo ministro da Educação apresentou diversos dados para comprovar que houve avanços durante esse período.

Durante o discurso, Cid Gomes agradeceu o apoio de toda a equipe com quem trabalhou para garantir os avanços citados durante o discurso. "O PAIC (Programa de Alfabetização na Idade Certa) existe em função do talento e dedicação de todos. Governar é governar para todos. O papel primordial é oferecer oportunidades iguais para todos", frisou.

Em mensagem ao novo governador, Cid Gomes desejou sucesso e afirmou que o talento político aliado à vontade de Camilo Santana em ajudar o Ceará o dão certeza de que o novo gestor conseguirá ajudar o Ceará a "dar passos ainda mais largos"




Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 48164
Usuários Online: 404
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM