(88) 9 9803-4666

Ceará

Quadrilha faz reféns e explode caixas eletrônicos em Pedra Branca, no CE

Publicada em 04/12/14 as 17:56h por G1 CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Quatro pessoas foram obrigadas a ficar de joelhos na frente de um banco, enquanto uma quadrilha explodia os caixas eletrônicos na cidade de Pedra Branca, a 261 km de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (4). De acordo com informações do posto da Polícia Militar (PM) no município, não houve troca de tiros e os reféns foram liberados.

A PM afirma ter sido acionada por volta de 3h50. Mas, ao chegar ao banco, os suspeitos já haviam fugido. Dois dos reféns, um empresário e um amigo dele, foram encontrados em um carro na BR-226. Segundo o relato deles à PM, os dois foram abordados por um outro carro quando tentavam deixar a cidade, às 3h30, para tratar de negócios em Fortaleza.

Segundo o relato do empresário, ele foi posto no porta malas do próprio carro, enquanto o amigo ficou no banco traseiro. Ambos foram levados ao banco e postos de joelhos na porta, juntamente com dois vigilantes. Ainda conforme a PM, a explosão causou estragos ao banco, mas não abriu os caixas eletrônicos. O grupo fugiu em dois carros, liberaram os vigilantes e levaram os outros dois reféns. Eles foram deixados meia hora depois na BR-226.

O empresário e o amigo foram encontrado sem ferimentos. A polícia continua as buscas pelos suspeitos nas cidades vizinhas. Até 9h desta quinta-feira, ninguém havia sido capturado. Este é o segundo banco atacado nesta semana no interior do Ceará.




Enquete
Classifique o governo Bolsonaro ?

 Melhor
 Regular
 Ótimo
 Péssimo
 Ta Melhorando







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 89718
Usuários Online: 55
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM