(88) 9 9803-4666

Ceará

Sob influência de Cid, Camilo promete gestão com cara própria

Publicada em 29/10/14 as 14:13h por Ceará News


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Uma gestão com cara própria, é isso que promete o governador do Ceará eleito, Camilo Santana (PT), ao mesmo tempo em que afirma que consultará o padrinho político e atual governador, Cid Gomes (Pros), cotidianamente, antes de tomar decisões à frente do executivo estadual.


Além de propor um governo novo, mas sob a tutela do antigo, Camilo também sugere que seu partido, o PT, precisa "rever suas raízes" e "recuperar antigas posições". A ideia faz coro, por exemplo, ao discurso do presidente nacional do PT, Rui Falcão, mas se contradiz em sua prática.


Findada a apuração do último domingo (26), os louros pela vitória de Camilo, aparentemente, recaíram muito mais sobre Cid, que fez seu sucessor, do que sobre o PT, que, pela primeira vez, elegeu um governador no Ceará.


"O partido cresceu nos últimos anos depois da eleição do presidente Lula e precisa agora de um movimento de reformulação interna; precisa recuperar seu posicionamento orgânico", disse o petista, que, atualmente, parece melhor representar o modelo cidista de governar.


Fonte: Folha de S.Paulo



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 17497
Usuários Online: 49
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM