(88) 9 9803-4666

Ceará

Derrotado, Capitão Wagner agradece votos em Fortaleza

Publicada em 31/10/16 as 08:36h por G1 CE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Capitão Wagner agradece votos em Fortaleza  (Foto: Tereza Tavares/TV Verdes Mares)
Com mais de 400 mil votos, Capitão Wagner (PR), que disputou o segundo da eleição em Fortaleza, agradeceu os eleitores e disse estar à disposição do prefeito reeleito Roberto Cláudio, para negociar e apresentar projetos. Na primeira entrevista após o resultado das urnas, ele disse estar feliz e cansado após os mais de 70 dias de campanha.

"Estou muito feliz, disputando o segundo turno com a campanha mais cara do país e a gente conseguiu cresceu mais que outro candidato, tivemos noticias de mesários trabalhando por outro candidato, mas a gente tem que comemorar mais de 400 mil votos, agradecer a Fortaleza, agradecer a Deus", disse Capitão Wagner.

Após o resultado, ele compareceu ao seu comitê de campanha, onde se encontrou com eleitores, cabos eleitorais e aliados políticos.

"Estou à disposição como sempre estive. Levei uma série de sugestões ao prefeito quando fui vereador, infelizmente não foram aproveitadas, estou à disposição, fizemos uma campanha de agregação. Estou à disposição do prefeito. Agora estou desgastado, perdi sete quilos e, se hoje cair uma lágrima, será uma lágrima de alegria. Obrigado a todos os fortalezenses", completou.



Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 48093
Usuários Online: 410
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM