(88) 9 9803-4666

Ceará

“Chuvas não ocasionaram acidente”, diz Crea

Publicada em 23/02/16 as 21:17h por Jornal O Estado


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Durante visita, a manhã desta terça-feira (23), presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), o engenheiro Victor Frota, afirmou que as chuvas não ocasionaram o acidente. O engenheiro ressaltou que o problema aconteceu no escoramento da obra. "Nossa comissão irá concentrar as investigações desse ponto", disse.

Ainda segundo Victor, o laudo explicando as causas do desabamento tem prazo de 30 dias para ser concluído. Mas, o tempo pode ser ampliado pro causa da "complexidade" da obra.

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf), o desabamento da ponte, em Fortaleza, nesta segunda-feira, 22, ocorreu no momento da concretagem.

SOBRE A OBRA

As obras da construção da rotatória e dos viadutos no cruzamento das venidas Raul Barbosa e Murilo Borges começaram em junho de 2015. O investimento da Prefeitura, financiado com recursos da Caixa Econômica Federal, é de R$ 31 milhões. Além da rotatória de 90 metros de diâmetro - dotada com duas faixas para tráfego e dois viadutos de cerca de 312 metros de extensão fazendo a ligação sertão-praia.

Envolvida no acidente, o projeto de construção da nova ponte, operaria em sentido inverso ao da ponte já existente sobre o Canal do Lagamar. A previsão para entrega do equipamento era para o segundo semestre de 2016.



Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 39987
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM