(88) 9 9803-4666

Ceará

Ceará registra poucas chuvas nas últimas 24 horas

Publicada em 06/04/15 as 19:20h por Portal Verdes Mares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Choveu muito pouco no Ceará entre as sete horas deste domingo e as sete horas de hoje, conforme boletim divulgado às 7h40 mim pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Apenas quatro municípios registraram precipitações: Camocim, com 11 milímetros, Miraíma (10,5 mm), Acaraú (3,4 mm) e Guaraciaba do Norte (2,0 mm). É possível que esse número aumente já que, ao longo do dia, os dados serão atualizados.

Segundo a Funceme, "observam-se nuvens sobre o Ceará  Essa nebulosidade está associada a áreas de instabilidade atmosférica que se formam sobre o setor norte do Nordeste brasileiro em virtude da atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN - sistema de baixa pressão atmosférica e circulação horária que se forma a aproximadamente 12Km de altura). Para o restante do dia, "áreas de instabilidade atmosférica devem continuar atuando sobre o setor norte do Nordeste (NE) brasileiro e ocasionar chuvas isoladas no centro-norte do Ceará. Nas demais regiões cearenses, céu entre parcialmente nublado e claro".

Previsão

Amanhã, "durante a madrugada e início da manhã, o Ceará deverá ficar com nebulosidade variável e com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea. No decorrer do dia, céu com poucas nuvens em todas as regiões cearenses. Nesta quarta-feira, "as regiões cearenses deverão permanecer sob a influência de áreas de instabilidade atmosférica que devem deixar o céu com nebulosidade variável e com chuvas isoladas no centro-norte, principalmente, entre a tarde e a noite. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado ao longo do dia".



Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 62843
Usuários Online: 124
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM