(88) 9 9803-4666

Brasil

Senador Cid Gomes deixa hospital após cinco dias internado

Publicada em 23/02/20 as 16:01h por Diário do Nordeste


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Cid Gomes está licenciado do mandato  (Foto: Agência Senado)
O senador licenciado Cid Gomes (PDT) recebeu alta médica no final da manhã deste domingo (23). O ex-governador estava internado desde a quarta-feira (19) quando foi baleado durante protesto em Sobral, onde policiais estava amotinados. Segundo a assessoria de imprensa de Cid, ele ficará em sua residência em Fortaleza, onde continuará em reabilitação, realizando fisioterapia respiratória e uso de antibióticos para restabelecimento da função pulmonar.

No sábado, exame de raio-x confirmou que há dois projéteis alojados, um ao lado da costela e outro no pulmão esquerdo, assim como um fragmentos de projétil. Não será feito procedimento para a retirada das balas, afirma nota da assessoria.

Logo após ser atingido, Cid foi levado para o Hospital do Coração de Sobral. Na quinta-feira (20), ele deixou a unidade para ser transferido para Fortaleza em um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). A transferência foi um pedido da família.

Caso

O senador foi baleado ao tentar furar o bloqueio formado por policiais militares que estavam no 3º Batalhão da Polícia Militar do município. Cid pilotava uma retroescavadeira e foi atingido pelos disparos quando avançou sobre os PMs chegando a derrubar o portão de entrada do quartel. 

Investigação

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que as investigações a respeito do crime cometido contra Cid Gomes estão sob investigação do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).



Enquete
Classifique o governo Bolsonaro ?

 Melhor
 Regular
 Ótimo
 Péssimo
 Ta Melhorando







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 35562
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM