(88) 9 9803-4666

Brasil

Mulher que acusa Neymar de estupro dá a primeira entrevista: "Eu pedi pra ele parar"

Publicada em 06/06/19 as 08:51h por REDAÇÃO O POVO ONLINE


Compartilhe
   

Link da Notícia:

"Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro", declarou Najila ao SBT  (Foto: Reprodução/SBT)
Mulher que acusa Neymar de estupro deu a primeira entrevista nesta quarta-feira, 5, desde o início das acusações. Ao SBT, Najila Trindade Mendes de Souza declarou que Neymar ficou irritado após o pedido do uso de preservativo para realizar relação sexual. Ela ainda afirmou que sofreu agressões físicas.

Najila afirmou ter sido agredida "violentamente" na bunda. "Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro", declarou Najila. A moça irá depor nesta quinta-feira, 6, na 6ª Delegacia de Polícia da Mulher, em São Paulo.

A mulher revelou que no início havia vontade de realizar relações sexuais com o jogador, mas ao chegar no hotel Neymar estava agressivo. "Totalmente diferente daquele cara que eu conheci nas mensagens", declarou.

Najila conta que Neymar tirou sua roupa e depois começou a batê-la, o que de início não a incomodou, até que começou a doer. "Para, está doendo", revela ter dito a ele.

A modelo ainda conta que a relação passou a não ser consensual a partir do momento que Neymar se tornou agressivo. "A partir do momento que ele me segurou violentamente me batendo ele estava me obrigando a ficar ali naquele lugar".


Confira a entrevista na íntegra:





Enquete
Meu maior desejo para o Ano de 2020 é:

 Mais Saúde
 Poder Estudar
 Um Trabalho
 Amar mais







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 62761
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM