Hora Certa
Enquete
Na compra do material escolar, você tem recorrido a:

 Livrarias
 Feiras
 Troca com outros pais

No Ar
MADRUGADA TABAJARA
Tema Dos 27 Anos da Tabajara de São Benedito
1
Jingle Tema Dos 27 anos da Tabajara de São Benedito
Tabajara FM 95,9 de São Benedito-CE
Visitas Este Mês/ Usuários On Line
Visitas: 34326 Usuários Online: 126
Brasil

Publicada em 12/01/18 as 09:35h - 4 visualizações
Homem é preso por crime de violência doméstica em Carnaubal-CE

Ibiapaba 24h


Espingarda socadeira e facões foram apreendidos pela PM na casa do agressor  (Foto: Ibiapaba 24h)
Uma prisão por infração a Lei Maria da Penha foi registrada no final da tarde de quinta-feira (11), no município de Carnaubal. O infrator foi identificado como FRANCISCO AURICÉLIO DO NASCIMENTO CAMPOS, 36 anos, o qual foi denunciado pela esposa de 24 anos, residente no bairro São Luiz, que informou aos policiais que teria sido agredida fisicamente e ameaçada de morte pelo marido, a mulher informou ainda que o marido teria utilizado facões e uma espingarda tipo socadeira durante as ameaças. 

Os PMs se deslocaram até a residência da vitima onde foi realizada a prisão do agressor e apreendido o material narrado pela vitima. O Homem foi conduzido A Delegacia de Policia Civil de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Miguel, sendo em seguida autuado no art.7º da lei da violência domestica, no art.12 do estatuto do desarmamento e no artigo 21 da lei das contravenções penais, ficando recolhido a Cadeia Publica de Carnaubal a disposição da justiça local. (Inquérito 360-22/2018)

A Prisão foi realizada pelos PMs 1º Sgt Bezerra, Cb Valter e Sd Maciel.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - Rádio Tabajara Am - Todos os direitos reservados