Hora Certa
Enquete
Na compra do material escolar, você tem recorrido a:

 Livrarias
 Feiras
 Troca com outros pais

No Ar
JESUS E MARIA NO MEIO DE NÓS
Tema Dos 27 Anos da Tabajara de São Benedito
1
Jingle Tema Dos 27 anos da Tabajara de São Benedito
Tabajara FM 95,9 de São Benedito-CE
Visitas Este Mês/ Usuários On Line
Visitas: 33030 Usuários Online: 62
Brasil

Publicada em 05/01/18 as 11:08h - 146 visualizações
Irmãos são presos por receptação de produtos roubados na zona rural de São Benedito
Irmãos são presos por receptação de produtos roubados na zona rural de São Benedito

Ibiapaba 24h


 (Foto: Ibiapaba 24h)
Dois irmãos foram presos pela PM da tarde da quarta (03), em São Benedito, suspeitos de crime de receptação. De acordo com informações do Comandante do Pelotão Tenente M. Neto, na casa onde os irmãos residem, no distrito de Inhuçú, foram encontrados vários objetos que havia sido furtados de uma residência localizada no Sitio Cigarra, na zona rural do município. Entre os objetos estavam dois televisores, um receptor, um aparelho de som e dois celulares. 

A prisão foi feita pelos PMs da equipe de Moto patrulhamento Sd Fontonele e Sd Washigton, com o apoio da Equipe da PRE do Posto de Inhuçú. 

Todo o material foi reconhecido pelo proprietário da residência de onde foram furtados. 

Os irmãos foram identificados como José Felipe do Nascimento Pereira, 19 anos, que já tem passagem na policia por crime de tentativa de homicídio e Antônio Victor do Nascimento Pereira, 18 anos, que já tem passagem por posse irregular de arma de fogo e tentativa de homicídio.

A dupla foi conduzida para Delegacia de Policia de São Benedito, onde foram apresentados ao Delegado Dr. Anastácio, sendo em seguida autuados por crime de receptação conforme Inquérito nº 547-4/2018.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - Rádio Tabajara Am - Todos os direitos reservados