Hora Certa
Enquete
Na compra do material escolar, você tem recorrido a:

 Livrarias
 Feiras
 Troca com outros pais

No Ar
JESUS E MARIA NO MEIO DE NÓS
Tema Dos 27 Anos da Tabajara de São Benedito
1
Jingle Tema Dos 27 anos da Tabajara de São Benedito
Tabajara FM 95,9 de São Benedito-CE
Visitas Este Mês/ Usuários On Line
Visitas: 33027 Usuários Online: 59
Brasil

Publicada em 01/01/18 as 21:55h - 87 visualizações
Serra da Ibiapaba fecha 2017 com queda no número de homicídios
Serra da Ibiapaba fecha 2017 com queda no número de homicídios

Ibiapaba 24h


2017 fechou com queda no numero de homicídios nos município da Serra da Ibiapaba.  (Foto: Ibiapaba 24h)
Os homicídios integram o grupo dos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que incluem ainda as lesões corporais seguidas de morte e os latrocínios (roubos seguidos de morte). Os dados são da 2ªCia/3ºBPM, que apontam diminuição dos crimes de homicídios em todos os oito municípios que integram a sua área de abrangência, totalizando uma queda de 32% no numero de ocorrências dessa natureza com relação ao ano de 2016.

O Comandante da 2ªCia/3ºBPM, Tenente Coronel Paulo de Tasso, destacou que os resultados positivos só foram possíveis graças ao esforço e o compromisso dos Policias sob seu comando que não mediram esforços para agir principalmente na prevenção aos crimes. 

O Oficial informou ainda que o patrulhamento nas ruas e na zona rural está sendo intensificado a fim de diminuir cada vez mais esses números. Os destacamentos estão trabalhando de forma integrada e produzindo intensamente operações com foco no combate aos crimes que culminam em mortes, como o tráfico de drogas e assaltos, salientou o Tenente Coronel.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - Rádio Tabajara Am - Todos os direitos reservados