Hora Certa
Enquete
Na compra do material escolar, você tem recorrido a:

 Livrarias
 Feiras
 Troca com outros pais

No Ar
JESUS E MARIA NO MEIO DE NÓS
Tema Dos 27 Anos da Tabajara de São Benedito
1
Jingle Tema Dos 27 anos da Tabajara de São Benedito
Tabajara FM 95,9 de São Benedito-CE
Visitas Este Mês/ Usuários On Line
Visitas: 33039 Usuários Online: 70
Brasil

Publicada em 22/12/17 as 12:14h - 116 visualizações
Polícia investiga morte de jovem em Tianguá após briga em família
Parentes contaram à polícia que o garoto passou mal após um conflito familiar. O pai do adolescente foi ouvido e confirmou a discussão.

G1 CE


Moradores de Tianguá fizeram passeata de protesto contra a violência que resultou na morte do adolescente.  (Foto: Arquivo pessoal)

A polícia do Ceará investiga a morte do adolescente Gabriel Schneyder Ribeiro Magalhães, de 16 anos, morto após uma discussão familiar, em Tianguá, nesta quarta-feira (20). Segundo a Secretaria de Segurança Pública, parentes da vítima contaram que o menino se envolveu em um conflito familiar, passou mal, foi socorrido, mas não resistiu.


O delegado Vicente Aguiar, da Delegacia Regional de Tianguá, afirmou que o pai do garoto foi ouvido informalmente e confirmou a discussão. Conforme o delegado, outras testemunhas foram ouvidas e o caso está em investigação.


Moradores de Tianguá realizaram uma passeata pelas ruas da cidade nesta quinta-feira (21) em protesto contra a violência que resultou na morte do adolescente.


Ainda conforme a polícia, não há marcas de violência no corpo do adolescente. O corpo foi encaminhado para a sede da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), onde serão realizados exames periciais.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - Rádio Tabajara Am - Todos os direitos reservados