Hora Certa
(88) 998034666

Enquete
Qual o seu plano para 2018, pós-Carnaval?

 Retomar os estudos
 Fazer exercícios físicos
 Perder peso
 Buscar um novo emprego
 Não pensou ainda

No Ar
SHOW DA NOITE com Bené Barros
Tema Dos 27 Anos da Tabajara de São Benedito
1
Jingle Tema Dos 27 anos da Tabajara de São Benedito
Tabajara FM 95,9 de São Benedito-CE
Visitas Este Mês/ Usuários On Line
Visitas: 36561 Usuários Online: 37
Brasil

Publicada em 07/12/17 as 08:13h - 68 visualizações
Homem espancou mulher e crianças em Ipueiras antes de incendiar casa, diz polícia
Ele disse às delegada que incendiou a casa após verificar que a mulher e as crianças estavam mortas.

G1 CE


Polícia prende suspeito de incendiar e matar três crianças e a ex-mulher  (Foto: Reprodução)
O homem suspeito matar a mulher e três filhos dela incendiados dentro de casa no município de Ipueiras, no interior do Ceará, agrediu a família antes de atear fogo, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Scotti, titular da Delegacia Regional de Crateús. A agressão contra a mulher começou durante uma discussão. Os filhos viram a cena e saíram de defesa da mãe, quando também passaram a ser agredidos a pauladas.

Conforme a delegada, ao perceber que as crianças estavam desacordadas, o suspeito colocou duas delas junto com a mãe em uma cama de casal em um dos quartos da casa; a terceira filha ficou em outro quarto. Em seguida, ele saiu da casa e ateou fogo. O suspeito foi preso nesta quarta-feira (6) escondido em um matagal na zona rural da cidade. O crime ocorreu na segunda-feira (4).

Ainda segundo a delegada, só após o resultado perícia vai confirmar o depoimento do homem. Se realmente a mulher e as crianças foram mortas a pauladas antes do incêndio ou se elas ainda estavam vidas quando ele colocou fogo na casa da família.

Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30, e seus três filhos, identificados como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos foram mortos pelo companheiro de Antônia. Apontado pela polícia como o principal suspeito do crime, ele foi preso no início desta manhã e conduzido oara a Delegacia de Crateús, onde foi autuado pelos assassinatos e ficará detido.

Conforme a delegada, a polícia precisou reforçar o policiamento no entorno da delegacia para evitar que o suspeito fosse linchado pela população, que está revoltada pelo crime.

Crime motivado por ciúmes

A delegada municipal de Ipueiras, Vanessa Felício, disse que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Os corpos foram localizados no interior da residência onde o casal morava.

"Os corpos estavam desfigurados em razão do fogo. A Perícia localizou os quatro corpos na casa. Estamos aguardando os exames da Perícia para identificar como ocorreu de fato o incêndio", comentou a delegada Vanessa Felício.

A irmã do suspeito declarou à polícia que ele havia anunciado intenção de cometer o crime.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - Rádio Tabajara Am - Todos os direitos reservados