Hora Certa
Enquete
Você e sua família vão comemorar o Natal ?

 SIM
 NÃO

No Ar
BOM DIA TABAJARA com Jr Chocolate
Tema Dos 27 Anos da Tabajara de São Benedito
1
Jingle Tema Dos 27 anos da Tabajara de São Benedito
Tabajara FM 95,9 de São Benedito-CE
Visitas Este Mês/ Usuários On Line
Visitas: 28375 Usuários Online: 45
Brasil

Publicada em 07/12/17 as 08:13h - 47 visualizações
Homem espancou mulher e crianças em Ipueiras antes de incendiar casa, diz polícia
Ele disse às delegada que incendiou a casa após verificar que a mulher e as crianças estavam mortas.

G1 CE


Polícia prende suspeito de incendiar e matar três crianças e a ex-mulher  (Foto: Reprodução)
O homem suspeito matar a mulher e três filhos dela incendiados dentro de casa no município de Ipueiras, no interior do Ceará, agrediu a família antes de atear fogo, de acordo com a delegada responsável pelo caso, Ana Scotti, titular da Delegacia Regional de Crateús. A agressão contra a mulher começou durante uma discussão. Os filhos viram a cena e saíram de defesa da mãe, quando também passaram a ser agredidos a pauladas.

Conforme a delegada, ao perceber que as crianças estavam desacordadas, o suspeito colocou duas delas junto com a mãe em uma cama de casal em um dos quartos da casa; a terceira filha ficou em outro quarto. Em seguida, ele saiu da casa e ateou fogo. O suspeito foi preso nesta quarta-feira (6) escondido em um matagal na zona rural da cidade. O crime ocorreu na segunda-feira (4).

Ainda segundo a delegada, só após o resultado perícia vai confirmar o depoimento do homem. Se realmente a mulher e as crianças foram mortas a pauladas antes do incêndio ou se elas ainda estavam vidas quando ele colocou fogo na casa da família.

Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30, e seus três filhos, identificados como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, onze anos foram mortos pelo companheiro de Antônia. Apontado pela polícia como o principal suspeito do crime, ele foi preso no início desta manhã e conduzido oara a Delegacia de Crateús, onde foi autuado pelos assassinatos e ficará detido.

Conforme a delegada, a polícia precisou reforçar o policiamento no entorno da delegacia para evitar que o suspeito fosse linchado pela população, que está revoltada pelo crime.

Crime motivado por ciúmes

A delegada municipal de Ipueiras, Vanessa Felício, disse que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Os corpos foram localizados no interior da residência onde o casal morava.

"Os corpos estavam desfigurados em razão do fogo. A Perícia localizou os quatro corpos na casa. Estamos aguardando os exames da Perícia para identificar como ocorreu de fato o incêndio", comentou a delegada Vanessa Felício.

A irmã do suspeito declarou à polícia que ele havia anunciado intenção de cometer o crime.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2017 - Rádio Tabajara Am - Todos os direitos reservados