Hora Certa
(88) 998034666

Enquete
Qual o seu plano para 2018, pós-Carnaval?

 Retomar os estudos
 Fazer exercícios físicos
 Perder peso
 Buscar um novo emprego
 Não pensou ainda

No Ar
SHOW DA NOITE com Bené Barros
Tema Dos 27 Anos da Tabajara de São Benedito
1
Jingle Tema Dos 27 anos da Tabajara de São Benedito
Tabajara FM 95,9 de São Benedito-CE
Visitas Este Mês/ Usuários On Line
Visitas: 36552 Usuários Online: 28
Brasil

Publicada em 06/12/17 as 10:56h - 24 visualizações
Adolecentes é flagrado com cocaína durante abordagem da PM de Ubajara
Adolecentes é flagrado com cocaína durante abordagem da PM de Ubajara

Ibiapaba 24h


 (Foto: Ibiapaba 24h)
Nesta terça (05), por volta das 22h00, nas proximidades do CAPS de Ubajara, a equipe da Força Tática de Tianguá sob o Comando do 1º Sgt Leonildo, realizava policiamento ostensivo nas imediações da Rua Esmerino Magalhães, próximo ao CAPS de Ubajara quando realizou a abordagem de dois indivíduos em uma motocicleta. Um deles tinha apenas 17 anos e o condutor da moto tinha 19. Durante a busca pessoal foi encontrado 13 papelotes de maconha em poder do menor, além da quantia de R$ 171,00 reais em dinheiro. 

Como já era noite, não havia mais nenhum Delegado de plantão em nenhum dos municípios da Serra da Ibiapaba, o caso teve que ser encaminhado a Delegacia de Sobral.

Todos foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde o adolescente foi autuado no ato infracional tipificado no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 - Lei dos Tóxicos, em seguida foi liberado. O maior de idade foi apenas ouvido e depois também liberado.

A PM teve que fazer todo um deslocamento até a cidade de Sobral e no final ninguém foi preso. Brasil, país da impunidade!



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - Rádio Tabajara Am - Todos os direitos reservados