Hora Certa
(88) 998034666

Enquete
Qual o seu plano para 2018, pós-Carnaval?

 Retomar os estudos
 Fazer exercícios físicos
 Perder peso
 Buscar um novo emprego
 Não pensou ainda

No Ar
SHOW DA NOITE com Bené Barros
Tema Dos 27 Anos da Tabajara de São Benedito
1
Jingle Tema Dos 27 anos da Tabajara de São Benedito
Tabajara FM 95,9 de São Benedito-CE
Visitas Este Mês/ Usuários On Line
Visitas: 36551 Usuários Online: 31
Brasil

Publicada em 05/12/17 as 16:02h - 49 visualizações
Arrombador é preso após furto em uma ótica em Tianguá
Arrombador é preso após furto em uma ótica em Tianguá

Ibiapaba 24h


 (Foto: Ibiapaba 24h)
Um conhecido arrombador de lojas foi mais uma vez preso na manhã desta terça (15), em Tianguá. 

O indivíduo trata-se de TIAGO CAMPOS DOS SANTOS, 25 anos, residente na rua Coronel Adalto Damasceno, no Bairro Santo Antônio em Tianguá.

De acordo com informações da PM, Tiago entrou pelo teto de uma ótica localizada no centro da cidade e encheu uma mochila com aproximadamente 70 relógios. Era muito cedo e a loja ainda estava fechada, sendo que no momento de sua saída o indivíduo foi surpreendido pelo proprietário do estabelecimento que chegava para abrir a ótica.

Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada e conseguiram deter o infrator até a chegada dos Policiais da equipe do Ronda do Quarteirão. 

Tiago mais uma vez foi preso e conduzido para Delegacia de Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado Vicente de Paulo Aguiar Junior, sendo em seguida autuado por furto.

REINCIDENTE: 

Tiago Campos dos Santos, foi preso no dia 07 de novembro (menos de um mês atrás) quando em companhia de outro indivíduo, furtou 52 celulares de uma loja de eletrônicos localizada no centro de Tianguá. O mesmo foi preso em flagrante, entretanto, foi liberado poucos dias depois durante Audiência de Custódia realizada no Fórum de Tianguá.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Copyright (c) 2018 - Rádio Tabajara Am - Todos os direitos reservados