(88) 9 9803-4666

Brasil

Temer acusará Janot de denunciá-lo sem provas

Publicada em 27/06/17 as 13:40h por Notícias ao Minuto


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: © Ueslei Marcelino / Reuters)
Após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciar Michel Temer por corrupção passiva, com base nas delações da JBS, nessa segunda-feira (26), o presidente se reuniu com aliados, no Palácio do Planalto, para traçar estratégias de defesa.

Segundo assessores do peemedebista, ele tem planos para reagir tanto de forma política quanto jurídica. O principal ponto é que Temer deve acusar Janot de tentar condená-lo sem provas.

Para tanto, alegará que a tese do procurador contra ele está baseada na mala entregue ao ex-assessor Rodrigo Loures, contento R$ 500 mil, que seria dinheiro de propina pago pela empresa de Joesley Batista, endereçado ao presidente.

No entanto, o argumento de Temer, de acordo com informações da Folha de S.Paulo, é de que o dinheiro ficou com Loures e, por isso, não é possível provar que o presidente seria o beneficiário do montante.

Além disso, o peemedebista considera que o desmembramento da denúncia contra ele e a apresentação dela de forma paulatina, por parte de Janot, teria o propósito de desgastar ainda mais o governo, contribuindo com o prolongamento da crise política.

A conclusão, em reunião no gabinete presidencial, foi de que, apesar de o conteúdo da denúncia ter sido dentro do esperado, ela deprecia a imagem do presidente. 



Enquete
Como o senhor (a) se informa das notícias aqui em São Benedito-CE ?

 Facebook
 Whatsapp
 Instagram
 Rádio
 Outros







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 160924
Usuários Online: 61
Copyright (c) 2020 - Rádio Tabajara FM