(88) 9 9803-4666

Brasil

Após criticar Ciro Gomes, Cristovam Buarque abandona PDT e entra no PPS

Publicada em 14/02/16 as 20:48h por REDAÇÃO WEB - TV DIÁRIO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Após dez anos filiado ao PDT, o senador Cristóvam Buarque passará a integrar o quadro do PPS a partir da próxima quarta-feira (17), de acordo com informações do Blog do Camarotti.
 
Ainda de acordo com o Blog, Cristovam confirmou a decisão da mudança lembrando da sua saída do Partido dos Trabalhadores. "Saí do PT quando o PT estava no auge do poder. Depois disso, Carlos Lupi pegou um ministério e entrou no governo e sempre dizia que o PDT sairia em dois meses, o que nunca aconteceu", comentou.
 
Mesmo já tendo comandado o ministério da Educação no governo Lula, o senador fez críticas ao apoio do PDT à candidatura de Ciro Gomes para o Palácio do Planalto em 2018. "Ciro é o Maluf do PT, já que os militares apoiaram Maluf no fim da ditadura para continuar no poder com um civil", disparou.
 
Além disso, Cristovam avalia que o apoio do PT a Ciro Gomes se deve a uma vontade do partido de continuar no poder após a saída da presidente Dilma Rousseff. No entanto, o político afirma que não pensa em se candidatar no momento. "Agora, não vou para o PPS com o compromisso de ser candidato", afirmou.



Enquete
O mais importante para sua felicidade:

 O Trabalho
 A família
 Os Amigos
 A Diversão







LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 17563
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM