(88) 9 9803-4666

NO AR

MADRUGADA TABAJARA

www.tabajara.fm.br

Brasil

Carioca suspeita de participar da morte de italiana é solta

Publicada em 13/01/15 as 20:16h por Portal Verdes Mares


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Mirian estava presa desde o último dia 29 de dezembro, 4 dias após a italiana ter sido encontrada sem vida no caminho da Pedra Furada  (Foto: JL Rosa )
A farmacêutica carioca Mirian França, suspeita de participar da morte da italiana Gaia Molinari, foi solta no fim da manhã desta terça-feira (13).

Mirian estava presa desde o dia 29 de dezembro. A liberação ocorreu em cumprimento à decisão do juiz José Arnaldo dos Santos Soares, da Comarca de Jijoca de Jericoacoara, que revogou a prisão temporária da suspeita.

Antes de ser liberada, a farmacêutica carioca realizou exames de corpo de delito na sede da Perícia Forense e, em cumprimento à ordem judicial, assinou termo de compromisso de não se ausentar do Estado nos próximos 30 dias, além de se responsabilizar pelo comparecimento a todos os atos investigativos, quando a autoridade policial responsável entender que é necessária sua participação.

 A carioca foi presa 4 dias após a italiana ter sido encontrada sem vida no caminho da Pedra Furada, em Jeriocoacoara. Segundo a presidente do inquérito, delegada Patrícia Bezerra, adjunta da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), a farmacêutica entrou em contradição em depoimentos e foi presa quando se preparava para deixar o Ceará rumo ao Rio de Janeiro.

Ao analisar o caso, o juiz considerou que a prisão Mirian já cumpriu a sua finalidade, além de levar em conta que a suspeita possui profissão definida, endereço fixo e não tem antecedentes criminais.




Enquete
Você é a favor da reforma da previdência ?

 Sim, mas não com a atual proposta
 Não
 Não agora, talvez no futuro
 Sim, claro







.

LIGUE E PARTICIPE

88 36262266

Visitas: 17071
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2019 - Rádio Tabajara FM